
Baterias vão ser mais sustentáveis e circulares a partir de 2025
O novo regulamento garante a recolha, reutilização e reciclagem de baterias em grande escala na União Europeia. A nova lei europeia que assegura a recolha,
O aluguer é suportado por uma aplicação de sharing privada e uma plataforma digital que gere a frota e os utilizadores.
Depois de Espanha, França e Itália, também as empresas portuguesas podem agora usufruir de uma frota de motas e bicicletas elétricas, disponibilizada pelo serviço de privatesharing da Cooltra.
A iniciativa chama-se Primos e é a primeira a estar preparada para as necessidades das empresas e dos seus colaboradores, oferecendo privacidade e uma mobilidade (pessoal e profissional) mais eficiente e sustentável, com uma frota de veículos próprios e exclusivos.
O aluguer pode ser feito por assinatura, através de uma app de partilha privada e por uma plataforma digital de gestão de frota e utilizadores. Numa mensalidade única estão incluídos serviços relacionados com os veículos (como o seguro contra terceiros para as motos), assistência em viagem, revisões e manutenções, capacete e ferramentas de telemática (GPS).
O novo regulamento garante a recolha, reutilização e reciclagem de baterias em grande escala na União Europeia. A nova lei europeia que assegura a recolha,
Menos carros, mais pessoas. Este é o mote da iniciativa que pretende testar o conceito, para que Campo de Ourique tenha um superquarteirão para sempre.
Não, não são cidades que se esgotam no tempo. São cidades de onde não vamos querer sair – mais acessíveis, funcionais e sustentáveis. E se
Este artigo aborda uma ação que promove a mudança para cidades e comunidades mais inclusivas, seguras, resilientes e sustentáveis, ajudando na redução do impacto ambiental adverso das cidades.