Depois de um espaço partilhado no Bairro Alto, Sérgio e Filipe abriram a primeira loja própria da wetheknot em Alfama.
Manuela, Teresa, Mário. Com esta marca, os produtos têm nome, têm rosto e têm alma. A WeTheKnot nasceu para mostrar que é possível trabalhar na produção têxtil sem esquecer o cuidado com o meio ambiente e com as pessoas que fazem acontecer.
Esta marca de slow fashion, criada há dez anos por Sérgio Gameiro e Filipe Cardigos, propõe peças de vestuário e acessórios que conjugam minimalismo com sentido estético e durabilidade. A ideia aqui não é ir em modas nem gastos desnecessários, mas sim investir em peças transversáis.
Depois de um espaço partilhado no Bairro Alto, Sérgio e Filipe abriram a primeira loja própria da wetheknot em Alfama. De portas abertas desde novembro do ano passado, a nova loja da wetheknot ocupa o número 41 da Rua São João da Praça.
É lá que encontram as peças de roupa feita com matéria prima portuguesa e confeção também nacional. É possível escolher entre os básicos do dia a dia em algodão orgânico, aos acessórios feitos em cabedal vegan.
Além de roupa, a loja vende também produtos de higiene ecológicos, feitos pela Teresa e o Mário, em Mafra. Para a dupla, a sustentabilidade não se prende apenas com o respeito pelo meio ambiente, mas também pelas pessoas. é por isso que a marca não procura destacar apenas os materiais usados, mas também as caras por detrás de cada uma das propostas wetheknot.