
Centro Colombo lança projeto-piloto para otimizar gestão de resíduos
Iniciativa inovadora do Centro Colombo, em parceria com a Sociedade Ponto Verde e Veolia, pretende reforçar práticas sustentáveis nas lojas da praça de alimentação. O
O Café Joyeux tem um novo projeto, desta vez sobre rodas. Agora, este café com cariz social pode ir a qualquer lado levar café, bons produtos e um serviço especial.
O Café Joyeux lançou a sua nova carrinha Joyeux On-the-Go, 100% elétrica e inclusiva, num evento aberto ao público na Praça do Carvão, no MAAT. O evento marcou o arranque deste novo conceito de mobilidade sustentável e itinerante, pensado para levar o café, os produtos frescos e de qualidade e, acima de tudo, a missão Joyeux por todo o país.
Este projeto nasce do apoio da Fundação EDP, no âmbito do Programa EDP Energia Solidária 2024, que reconhece e financia soluções com impacto social e que promovam a transição energética justa.
“O Joyeux On-the-Go é muito mais do que uma carrinha. É uma plataforma de encontro, de partilha e de propósito. Onde quer que vá, leva consigo um exemplo concreto de inclusão e a boa disposição tão característica da nossa equipa”, refere Filipa Pinto Coelho, CEO do Café Joyeux Portugal.
A carrinha Joyeux On-the-Go funciona como extensão dos cafés-restaurantes Joyeux, com uma equipa inclusiva e produtos sazonais, como limonada, bebidas frescas e gelados no verão, ou waffles e chocolate quente no inverno.
Disponível para empresas e agências criativas, a carrinha Joyeux On-the-Go está pronta para levar café, produtos e uma equipa especial a festivais, feiras e eventos. Este novo ponto de contacto reforça a missão da VilacomVida: aproximar a sociedade da diferença, para que esta, um dia, deixe de o ser.
Para reservas e mais informações: https://pt.cafejoyeux.com/on-
Iniciativa inovadora do Centro Colombo, em parceria com a Sociedade Ponto Verde e Veolia, pretende reforçar práticas sustentáveis nas lojas da praça de alimentação. O
Os dois primeiros pontos de recolha de copos reutilizáveis em Lisboa estarão em operação na quinta-feira na Praça do Príncipe Real e na sexta-feira na
Nesta European Trash Art Tour foi entregue uma petição com mais de 110 mil assinaturas, na qual o ativista, em parceria com a ONG OceanCare,
Este artigo aborda uma ação que promove a redução das desigualdades, capacitação e a inclusão social, económica e política de todos, independentemente de idade, sexo, deficiência, raça, etnia, origem, religião ou condição económica ou outra.