
Baía da Barca
O Pico é o sítio ideal para quem procura um turismo sustentável. Na Baía da Barca tem acesso direto ao mar a partir do empreedimento,
A Vida Nova – Vintage & Segunda Mão é um projeto dos sócios Ricky Henriques e João Oliveira, canadianos com raízes açorianas, focado em oferecer peças de roupa únicas e exclusivas, tanto para homem como para mulher.
T-shirts, camisolas, blusões, casacos, calças, calções, saias e acessórios são alguns dos artigos que podes encontrar na loja. A gama de marcas inclui Nike, Adidas, Polo RL, Levi’s, Carhartt e Dickies.
O Pico é o sítio ideal para quem procura um turismo sustentável. Na Baía da Barca tem acesso direto ao mar a partir do empreedimento,
Mercado biológico de produtos que respeitam o ambiente e promovem, assim, a conservação da Natureza e a biodiversidade, através da utilização integrada, durável e racional
Na premissa de a Cáritas da Ilha Terceira se posicionar nas ações de capacitação de jovens para a empregabilidade em áreas do sector primário, foi
Este projeto contribui ativamente para a diminuição de geração de resíduos por meio da prevenção, redução, reciclagem e reutilização. Este ODS visa também reduzir o desperdício global de alimentos na produção e consumidor.
Para descobrir mais negócios que estão alinhados com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 “Produção e Consumo Sustentáveis” clica aqui.
Para ver notícias, dicas e entrevistas sobre este tópico, clica aqui
Queres saber mais sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas? Clica aqui
Esta publicação também está disponível em:
English (Inglês)