
Alcofa Bio
Nascida em 2017, a Alcofa Bio é uma mercearia biológica, com padaria e pastelaria, localizada no concelho de Torres Vedras. Neste espaço é possível encontrar
Por promover a venda a Granel, este negócio contribui ativamente para reduzir o desperdício global de alimentos na produção e consumidor. Incentiva também à diminuição de geração de resíduos por meio da prevenção, redução, reciclagem e reutilização.
Para descobrir mais negócios que estão alinhados com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 “Produção e Consumo Sustentáveis” clica aqui.
Para ver notícias, dicas e entrevistas sobre este tópico, clica aqui
Queres saber mais sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas? Clica aqui
Nascida em 2017, a Alcofa Bio é uma mercearia biológica, com padaria e pastelaria, localizada no concelho de Torres Vedras. Neste espaço é possível encontrar
A Castiça é uma mercearia de produtos biológicos e a granel com a missão de partilhar e tornar acessível uma vida saudável, ecológica e consciente.
Celeiro – Rua Morais Soares Produtos biológicos, refeições saudáveis, cosmética natural, produtos sem glúten, suplementos alimentares e muitos outros itens fazem parte da oferta actual
Esta publicação também está disponível em:
English (Inglês)