
Oiôba
Oiôba é uma marca portuguesa que nasceu no Rio de Janeiro. A sua missão passa por focar sempre a qualidade, o pormenor e a criatividade
A marca ISTO apresenta uma única coleção intemporal de roupa para homem e mulher, feita de materiais orgânicos e naturais.
Aqui não existem coleções sazonais, o objetivo é a qualidade acima da quantidade. A marca defende a importância de estimar as roupas para que sejam duradouras e possam cumprir as nossas necessidades reais diárias.
Existem mais 3 lojas em Lisboa:
– Chiado – Rua Nova da Trindade, 22E;
– Príncipe Real – Praça do Príncipe Real, 26;
– Amoreiras Pop-up – Av. Eng. Duarte Pacheco, piso 2.
Loja Online » AQUI
Este projeto contribui ativamente para a diminuição de geração de resíduos por meio da prevenção, redução, reciclagem e reutilização. Este ODS visa também reduzir o desperdício global de alimentos na produção e consumidor.
Para descobrir mais negócios que estão alinhados com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 12 “Produção e Consumo Sustentáveis” clica aqui.
Para ver notícias, dicas e entrevistas sobre este tópico, clica aqui
Queres saber mais sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas? Clica aqui
Oiôba é uma marca portuguesa que nasceu no Rio de Janeiro. A sua missão passa por focar sempre a qualidade, o pormenor e a criatividade
Marca de roupa — nomeadamente t-shirts e hoodies — feitos a pensar no conforto e na proteção da natureza durante a confeção. Dão preferência à
A HIBU é uma marca portuguesa que acredita que o género é irrelevante no design das suas peças, fazendo o cruzamento de referências multidisciplinares e
Esta publicação também está disponível em:
English (Inglês)